quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE SAÚDE E ESPIRITUALIDADE

 


_____.

"Explorando as Perspectivas da relação Mente-Cérebro Sob a ótica da Saúde, das Ciências e da Filosofia

É com grande entusiasmo que comunicamos que a próxima edição do Congresso Internacional de Saúde e Espiritualidade tem como foco os estudos mais recentes na área das relações mente-cérebro, especialmente envolvendo as experiências espirituais.

Uma abordagem ímpar do tema a partir de aspectos históricos, filosóficos e científicos, que perpassam pela prática clínica dos profissionais de saúde e pelos mais diversos pesquisadores, líderes no segmento.

Trata-se da quinta edição do congresso que busca iluminar as fronteiras emergentes da ciência e da espiritualidade/religiosidade, trazendo à tona descobertas que estão transformando nosso entendimento sobre a complexidade do ser humano.

Na última edição do Conupes, em 2023, reunimos mais 500 congressistas de 15 estados e 95 cidades. E houve uma marcante novidade, a criação e integração no congresso do Conupes Humanas, que reuniu acadêmicos e profissionais das áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Assim, todas as áreas de investigação acadêmica da espiritualidade estão englobadas no Conupes 2024!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFERÊNCIA SOBRE ÉTICA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: "CONTRA A PERFEIÇÃO: A ÉTICA NA ERA DA ENGENHARIA GENÉTICA"

Revisitando a estante e aproveitando que, no dia 06 de maio Michael J. Sandel falará sobre o tema tratando no livro acima! E, destacando que...